sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Flores no quarto de bebê


Já se foi o tempo em que o quarto de bebê tinha que ter cores bem claras e paredes brancas, rosas ou azuis. Hoje, é possível ousar sem perder a doçura e delicadeza do cantinho onde seu filho vai passar a maior parte do tempo. Uma ideia legal é inserir flores na decoração do quarto, independente do sexo da criança. Isso deixa o ambiente muito mais alegre e divertido. Confira!


Se de início, você não quiser algo muito exagerado, pode inserir as flores no papel de parede e nos acessórios do berço. Outra opção é colocar um lustre branquinho com flores e folhas. Além de deixar o quarto colorido, a decoração dá uma sensação de calmaria para o bebê.


Flores com referência do campo ou com uma pegada mais retrô deixam o quartinho bem alegre e divertido.


Colocar vasinhos de flores nas paredes e nos cantos do quarto faz o bebê se sentir mais perto do campo, tirando a sensação sufocante de viver numa grande cidade. As paredes azuis e os detalhes em lilás complementam o aconchego do quarto.


E se você não gosta muito do desenho das flores naturais, pode colocar florzinhas fofas, iguais as das caixas de bonecas e dos desenhos animados. Fica uma graça!

E você, o que achou da ideia de colocar flores no quarto de bebê?

Imagens: 1, 2, 3 e 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário