quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A Rizzo está de casa nova!


Venha conhecer o novo blog da Rizzo! Buscando sempre estar por dentro das tendências de mercado, e atender às expectativas de seus clientes, a Rizzo criou um novo blog, muito mais moderno e funcional. 

Agora, você pode conferir as nossas novidades pelo endereço http://seuestilodemorar.com.br/, e quem acessar o antigo blog, também será redirecionado para o novo, que terá todos os posts novos e antigos disponíveis. Muito legal, né?


Com um novo banner, que valoriza a família e, ao mesmo tempo, a tecnologia, o blog traz o seu conteúdo com resumos, o que torna muito mais prático ver várias postagens ao mesmo tempo. Além disso, foi criada uma caixa de busca, para que você encontre o conteúdo que quiser, independente de quando foi postado.

O blog ainda traz botões de interação nas diferentes mídias sociais, para que você possa acompanhar as postagens da Rizzo em várias plataformas. E, na lateral, você encontra a Rizzo TV, para assistir os vídeos mais recentes, e as tags, para procurar textos pelo tema desejado.


Com o novo blog, a Rizzo espera interagir ainda mais com você, e deixar sua leitura e pesquisa muito mais fácil. Acesse http://seuestilodemorar.com.br/, confira as novidades, e conte pra gente o que achou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário