quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Mude a decoração com discos de vinil


Você ainda guarda os discos de vinil que ouvia no passado? Eles podem deixar a sua casa linda, transformados em objetos de decoração como relógios e fruteiras, ou colocados na parede, em sua forma original. Confira!


Sua mesa vai ficar linda e as frutas muito mais organizadas com essa fruteira. Para fazer, basta ferver água numa panela larga e, em seguida, mergulhar metade do disco por um minuto. Quando amolecer, vá entortando as bordas em direção ao centro com o auxílio de uma colher de pau.  


Deixe as paredes da sua casa cheias de charme, grudando os discos de vinil com adesivos. Eles podem ser colocados em linha reta ou bagunçadinhos.



Surpreenda as suas visitas servindo chá e café num jogo americano. Para fazer, retire a etiqueta do meio do vinil com um pouco de água e de uma flanela seca. Depois, cole vários adesivos com a estampa que preferir (nesse caso, foram utilizadas bolinhas amarelas). Para ajudar a ficar em linha reta, vá seguindo as faixas musicais do disco.


Para deixar seu relógio mais legal, enfeite um disco com papel adesivo.  Depois, encaixe uma máquina para relógio no centro, daquelas que já vem com gancho de pendurar na parede. E pronto, seu relógio ficou muito mais divertido.


Muito fácil, né? Que tal visitar a sua mãe ou tia e pedir os discos delas para fazer todos esses objetos? Sua casa vai ficar personalizada e interessante.

Fonte: M de Mulher
Imagens: M de Mulher e We Heart It

Nenhum comentário:

Postar um comentário