quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Móveis antigos de cara nova

É, a notícia do casório correu, o apê para a futura família já foi escolhido, mas, agora, faltam os móveis. Bem que você torceu o nariz para a cômoda antiga que a sua avó deu e para aquele armário que sua mãe insiste em te dar “porque-é-móvel-de-família-meu-filho-tem-de-valorizar!”, mas a Bia diz que fica bacana customizar. Tudo bem, mas que bicho é esse? Customizar é simples e pode dar vida nova a algo que já tem história. Afinal, o segredo da decoração está em misturar peças antigas e modernas, sem deixar sua casa com cara de museu ou showroom.


A cômoda que foi da sua avó, por exemplo, pode receber uma bela tintura azul escuro ou mesmo uma tinta especial de lousa ou quadro negro. Em giz, escreva em cada gaveta o que ela guarda dentro e mude o tema sempre que quiser. O armário pode receber um revestimento de papel de parede ou uma pintura bacana e ganhar ares novos. Dependendo de sua necessidade, ele pode abrigar a tevê ou taças, copos e bebidas e se transformar num bar descolado.

A Rizzo tem apartamentos para quem está começando a vida com cantinhos bacanas para quem sabe que tudo é uma questão de estilo e criatividade.

(Foto: Blog Casa e Jardim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário