domingo, 14 de outubro de 2012

Sua casa também pode seguir as tendências da moda


Adora moda e sempre usa as tendências nos seus acessórios, roupas e sapatos? Agora, você pode deixar a sua casa chiquérrima também, com mix de texturas, tachas, franjas e veludo. Confira! 

Tachinhas: Muito utilizadas em bolsas, blusas e jaquetas, essas coisinhas brilhantes podem estar na sua sala! Para isso, basta fixar as tachas na parte externa de uma poltrona ou sofá revestido de tecido firme. Assim, sua sala vai ficar moderna e exclusiva. 


Mix de texturas: utilize tecidos diferentes para revestir as almofadas. O pelo e os tecidos metalizados estão em alta e ficam lindos juntos! Mas, sempre que for misturar texturas, coloque um tecido ao lado do outro e veja se há harmonia de cores e estampas.


Veludo: é elegante e deixa o ambiente aconchegante, por ser macio. Mas, cuidado para não deixar a decoração com cara de velha. Combine o veludo com móveis modernos e deixe o lugar diferente e chique.


Franjas: não há dúvidas de que elas são tendência, mas como aplicar na decoração? Uma ideia é colocar as franjas em pufes. Olha que lindo esse ficou!


Curtiu as dicas? Qual tendência de moda você aplicaria na decoração da sua casa?

Fonte: M de Mulher
Imagens: Christian Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário