quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Mudando o jeito de morar
Ah, mas já faz muito tempo que a escolher ficar sozinho significava um fracasso social. Hoje, é cada vez maior o número de pessoas que optam por investir na carreira, casar mais tarde ou simplesmente viver junto. São infelizes? De jeito nenhum! Bem ao contrário, são apenas pessoas que amam suas próprias companhias, investem nelas mesmas e estão revolucionando o jeito de morar.
De acordo com o censo 2000 do o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), há quase 53 milhões de pessoas com mais de 18 anos solteiras, ou 30% da população, um número 70% maior do que na década de 90. Ainda segundo o Censo, o número de domicílios no Brasil com apenas um morador passou de 2.444 em 1991 para 4.085, em 2000.
Não é à toa que a demanda por imóveis especificamente projetados para esse grupo cresce vertiginosamente. Há dados que indicam que a concepção desses projetos cresce 10% ao ano. Construtoras estão atentas e empreendendo projetos cada vez mais bacanas. A Leonardo Rizzo tem ofertas desse tipo de imóvel em Goiânia, com características revolucionárias.
Mas, afinal, o que querem os jovens?
• Endereços descolados, próximos a shoppings, sanduicherias, academias, praças, supermercados e bons restaurantes
• Distância de serviços como arrumar a casa, lavar louça ou roupa
• Serviços de limpeza, lavanderia, beleza e estética, manutenção, pet shop, telefonia e TV por assinatura
• Distribuição adequada e contemporânea de espaços
• Plantas modulares e inteligentes
• Lazer exclusivo
Foto: Casa Cor 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário